PLÁGIO

05/06/2018 15:59:59 18 de Junho de 2018

Se não é original, não é legal!

Somos a 7ball Esporte & Lazer, você ja deve nos conhecer!

Pioneira na inserção de produtos com design, elegância e sofisticação, fomos precursores de um novo nicho de mercado no Brasil, antes existiam somente produtos retos e sem um acabamento refinado. Trouxemos o conceito para o Brasil, de sala de jogos e ambientes gourmet com produtos funcionais e com apelo visual. Até aí tudo bem!

Com o passar dos anos surgiram novas empresas, oferecendo produtos similares aos nossos, porém, nós mantivemos o nosso diferencial, sempre priorizando um desenho único, feito por designers renomados e com uma qualidade de fabricação inigualável.

Entretanto, agora, com quase uma década de sucesso a 7ball começou a sofrer com uma prática muito antiética, por parte da concorrência. O tal do PLÁGIO. E resolvemos apelar para os nossos seguidores, contando o que vem acontecendo e alertando para que não sejam enganados.

Só a 7ball possui uma política de uso de madeiras de reflorestamento. Só a 7ball possui registro dos desenhos técnicos dos designers. Só a 7ball entrega em todo o Brasil. Só a 7ball utiliza tecnologia de ponta na fabricação das mesas. E por fim, só a 7ball é capaz de realmente satisfazer o cliente, pois o produto é ORIGINAL!

Em nosso site você consegue visualizar todos os nossos produtos, que são originais. Se por um acaso encontrar produtos parecidos, pergunte sobre a identificação 7ball e sobre todos os diferenciais que nós temos e eles não. Enfim, tudo isso só reforça quem somos e que estamos no caminho certo, pois cópias são feitas de algo bom, de algo bonito e isso, ao mesmo tempo que nos chateia, nos enche de motivação!

Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

§ 1º Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.

§ 2º Na mesma pena do § 1o incorre quem, com o intuito de lucro direto ou indireto, distribui, vende, expõe à venda, aluga, introduz no País, adquire, oculta, tem em depósito, original ou cópia de obra intelectual ou fonograma reproduzido com violação do direito de autor, do direito de artista intérprete ou executante ou do direito do produtor de fonograma, ou, ainda, aluga original ou cópia de obra intelectual ou fonograma, sem a expressa autorização dos titulares dos direitos ou de quem os represente.

§ 3º Se a violação consistir no oferecimento ao público, mediante cabo, fibra ótica, satélite, ondas ou qualquer outro sistema que permita ao usuário realizar a seleção da obra ou produção para recebê-la em um tempo e lugar previamente determinados por quem formula a demanda, com intuito de lucro, direto ou indireto, sem autorização expressa, conforme o caso, do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor de fonograma, ou de quem os represente: Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.

ACESSE: http://www.7ball.com.br/index

Fique atento, não compre, denuncie!

Exija 7ball, a ferrari da mesas.